Virgínia Fonseca é acusada de plagiar influenciadora e esclarece: “Temos o direito”

A influenciadora comentou sobre o assunto no 'PodCats'

Por: Laís | 26 outubro - 18:23

Após as influenciadoras Virgínia Fonseca e Camilla Loures anunciarem que lançariam um podcast próprio, intitulado ‘PodCats’, a blogueira Japa Chimenes usou suas redes sociais para reivindicar o nome escolhido para o programa.

Isto porque, segundo ela, Virgínia teria lançado o programa com o mesmo nome já usado pela amiga de Japa: “Caramba, é o nome do podcast da minha amiga, então se vocês puderem marcar porque pode ser que elas não tenham visto porque o nome já é da minha amiga, sabe? Há dois meses que ela fez esse canal”, disse ela.


Após a repercussão do assunto, durante a estreia do programa, Virgínia esclareceu a polêmica: “Esse nome teve uma grande polêmica. Eu tive a ideia do nome ‘PodCats’ porque eu falo muito ‘gato’, o Zé Felipe [marido, filho do Leonardo] fala muito ‘gata’. Aí a gente estava pensando ‘vou colocar qual nome, né? Pensei ‘vamos colocar PodCats, tem PodCasts?’, aí vem a polêmica. […]”, disse ela.

Em seguida, a influenciadora Camilla de Loures, que também é dona do programa, afirmou que as duas registraram o nome da atração, pois não haviam registros anteriores: “Aí pesquisamos e achamos um canal que não posta há anos, aí o pessoal que estava com a gente falou ‘vejam se tem registrado’, olhamos, não estava, a gente comprou, pagou e temos direito ao nome. Quando anunciamos, surgiu a pessoa [influenciadora] falando que era dela, que a ideia era dela”, contou. Confira o esclarecimento:

Recentemente, Virgínia Fonseca estreou seu podcast, o PodCats, revelando que toparia participar de uma edição do Big Brother Brasil, da TV Globo.

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Viih Tube abre o jogo sobre possível reconciliação com Bruno Magri e choca web: “Paz selada”

Mãe de Gabriel Medina desabafa após ser criticada por polêmicas com nora: “Isso adoece!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você