Virgínia Fonseca desabafa sobre um mês de falecimento do pai: “Não consigo entender”

A influenciadora postou várias fotos ao lado do pai

Por: Maria Luise Brey | 19 outubro - 12:22

Virgínia Fonseca publicou uma homenagem para o pai, nesta terça-feira (19), em seu Instagram. A influenciadora desabafou sobre um mês da morte de seu pai, Mário Ferrão, que ficou internado por dois meses com pneumonia e outros problemas de saúde.

“Hoje faz 1 mês que Deus levou um pedaço de mim para morar no céu! Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos seus puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e você abrir um sorriso pra mim e falar: ‘Oi filha!’”, começou escrevendo na publicação.

A influenciadora ainda escreveu que não sabia o motivo do pai ter morrido tão cedo, mas que o amaria para sempre: “Hoje não consigo entender porquê Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito e sei também que você está aí de cima cuidando de nós, ao lado de Deus nos livrando de todo mal! Eu te amo pra sempre, te falei isso antes de você ir e será pra sempre assim! Você mora no meu coração, pai! Irei te carregar para sempre comigo”.

Rafa Kalimann revelou que se mudará para os Estados Unidos, no próximo sábado (23). A apresentadora, atriz e influenciadora digital contou que viajará a estudos para a cidade de Nova York, durante entrevista à Quem.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Thaís Braz desabafa sobre descoberta de amizade falsa: “Rindo horrores das minhas fraquezas no BBB”

Duda Reis abre o jogo sobre intimidades e revela que já pensou estar grávida: “Eu cismei mesmo tomando anticoncepcional”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você