Virgínia Fonseca conta que encapsulou a placenta da filha para tomar: “Jogo ali com a água e nem sente nada”

A influenciadora contou que o processo foi indicado pela sua obstetra e doula para combater a depressão pós-parto

Por: Maria Luise Brey | 16 julho - 12:39

A influenciadora Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, mostrou aos fãs em vídeo que decidiu tomar a placenta da filha em cápsulas. A influenciadora contou que o processo foi indicado pela sua obstetra e doula para combater a depressão pós-parto.

“Eu falei: ‘Não vou comer não’. (…) [Ela explicou que] as cápsulas auxiliavam na depressão pós-parto, puerpério. E como eu estava com muito medo disso, da depressão pós-parto, eu falei: ‘Vamos fazer. Mesmo que eu não tome, melhor ter’. E ela também falou do creme (…). Se eu não me engano pode ser passado no bebê também, porque não tem corante, nem cheiro”, contou ela.

“A cápsula da placenta da Maria Alice e o creme, estava na geladeira. Eu ainda não comecei a utilizar, completei 45 dias pós-parto”, disse Virgínia mostrando os produtos, que explicou em seguida os benefícios: “Menor intensidade do baby blues, diminuição da fadiga, reforço para o sistema imunológico materno, fonte de vitaminas e minerais pós-parto (…). E a pomada também: para passar em assaduras (…), indicada também para queimaduras de sol, áreas secas (…), não provoca oleosidade, (…) com potencial restaurativo”.

Tatá Werneck rebateu os comentários sobre estar muito magra e revelou que chegou a pesar 40 quilos após a morte de Paulo Gustavo, entrou em depressão após a morte do amigo Paulo Gustavo, e com isso, acabou emagrecendo e chegando aos 40 quilos.

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes desabafa sobre saudade do filho: “Dói demais não ter como fazer nada”

Juju Salimeni desabafa sobre crise de ansiedade: “Estava a quatro dias sem sair de dentro do quarto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você