Virginia Fonseca comenta seu peso e corpo atual dois meses após dar à luz: “Estou uns 4kg acima”

A influenciadora ainda contou como está conseguindo recuperar o físico de antes

Por: Maria Luise Brey | 20 agosto - 10:47

Virginia Fonseca comentou sobre seu corpo dois meses após dar à luz a sua filha, Maria Alice. A influenciadora conta que ainda está 4kg acima de seu peso ideal e que não fez nenhuma dieta extraordinária para conseguir emagrecer. 

“Para mim não foi muito difícil voltar a rotina de me alimentar bem e de treino. Eu ter voltado ao meu físico foi consequência de algo que eu já gostava de fazer desde antes da gravidez. Desde os 14 anos, me alimento super saudável e faço exercício físico”, explica.

Ela ainda comentou sobre ser afetada com as mensagens maldosas de internautas: “Sei lidar muito bem com os haters. Na maioria das vezes os comentários não me afetam e não me incomodam. Porém, depois que eu ganhei a Maria Alice, coisas que falam sobre maternidade tendem a me afetar. Fico mal quando falam inverdades e supõem as coisas. Mas já estou trabalhando com isso e tenho sentido cada vez menos esses comentários em afetarem”.

Story Virgínia

Fonte: Reprodução/ Instagram

A rapper e ex-BBB Karol Conká contou em entrevista a ex-BBB Thelma Assis que ainda revê suas polêmicas dentro do reality show, quatro meses após o fim do BBB 21. Ela afirma que o processo a está ajudando a buscar seu autoconhecimento.

LEIA MAIS:

Vitão desabafa sobre mensagens de ódio que recebe e dispara: “Não quero mais engolir vocês”

Gil do Vigor revela que ficou com outro ex-BBB e faz mistério: “Caladinho pra se vigorar mais”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você