Virginia Fonseca comenta mudanças de humor na gravidez: “Achei que era bipolaridade”

Nora do cantor sertanejo Leonardo revelou ter marcado psicólogo

Por: Laís Mylla | 19 outubro - 16:10

Após a descoberta da primeira gravidez, Virgínia Fonseca voltou a comentar sobre o processo de gestação do fruto da união entre ela e o cantor Zé Felipe. Os dois falaram em um vídeo no canal do Youtube da influenciadora.

Ela contou sobre a mudança de humor antes da descoberta da gestação: “Cheguei a achar que estava desenvolvendo bipolaridade. Sério! Eu estava muito estressada. Me estressava, estourava e depois voltava ao normal. Até marquei psicólogo e tal, mas não fui porque depois descobri que era a gravidez”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca (@virginia) em

Virgínia contou sobre seus medos para a nova fase: “Não tem como dizer: ‘não quero ser mãe mais’. Eu senti medo. Não vou poder deixar de ser mãe agora. Responsabilidade muito grande, mas agora aceitei a ideia e o medo passou. Mas falei para o Zé, ‘Sua vida vai continuar normal. Eu que vou ter que abdicar de muita coisa que eu gosto por causa do neném’. Eu amo treinar e não estou podendo. Ele está.” Confira o vídeo completo:

Recentemente, Zé Felipe e Virgínia Fonseca rebateram boatos de que a gravidez teria sido por inseminação artificial. Leia mais!

LEIA MAIS:

Após anúncio de gravidez, Zé Felipe beija barriga de Virgínia Fonseca: “Agora somos 3”

Virginia Fonseca e Zé Felipe mostram detalhes da nova mansão

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você