Virgínia Fonseca chora ao revelar que pai está na UTI: “Eu fiquei muito, muito mal”

Sertão foi internado com pneumonia aguda no Hospital Albert Einstein, em Goiânia

Por: Karen Ramos | 17 julho - 21:34

Neste sábado (17), Virgínia Fonseca desabafou nas redes sociais ao falar do estado de saúde de seu pai. Mário Sertão foi internado com pneumonia aguda no Hospital Albert Einstein, em Goiânia.

A influenciadora digital contou que o pai, que sofre de depressão, apenas comia sopa e forçava vomitar quando ofereciam outros alimentos. Ela percebeu, então, que Mário não estava bem ao visitá-lo em seu quarto. “Quando cheguei lá, encontrei ele numa situação que me deixou muito triste, brava, porque não consigo entender o motivo dele não querer comer sendo que temos condições e ele pode fazer o que quiser”, disse. Virgínia havia, segundo ela, insistido nas mudanças de hábito e notou a temperatura elevada ao dar um beijo em sua testa.

“A pressão dele estava 7 por 3. Falaram que ele ia precisar ir pra UTI, porque ele tá com pneumonia aguda”, revelou, começando a chorar. “Eu fiquei muito, muito mal. Só que ele tá bem, ele tá lúcido, a gente colocou ele no melhor hospital de Goiânia”, afirmou. A pressão do pai estabilizou após a internação e inclusão de medicamentos, e pediu orações.

Recentemente, Virgínia Fonseca mostrou aos fãs que decidiu tomar a placenta da filha em cápsulas. A influenciadora contou que o processo foi indicado pela sua obstetra e doula para combater a depressão pós-parto. “Ela também falou do creme. Se eu não me engano pode ser passado no bebê também, porque não tem corante, nem cheiro”, contou.

LEIA MAIS:

Neymar raspa cabelo após sofrer críticas ao colocar tranças: “baixinho e navalhado”

Após deixar em abrigo, Fiuk busca cães e comemora: “Dia muito especial”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você