Viih Tube revela como lidou com o hate pós-BBB: “Já passei por coisas muito piores”

A influencer contou tudo sobre a sua saída do reality

Por: Bianca Antunes | 18 maio - 13:22

Em entrevista para a revista Glamour, a ex-BBB21 Viih Tube contou tudo o que passou depois da rejeição e os ataques de ódio com sua saída do reality.

A influenciadora entrou para o ranking dos mais rejeitados da história do programa, com 96,69% dos votos. Ela ainda explicou sobre sua fama de jogadora e abriu o jogo sobre arrependimentos. Confira:

“Eu realmente joguei bastante, me enxergo como uma jogadora. Desde que entrei, sempre tive em mente que as chances de ganhar seriam difíceis pelos privilégios que já tenho. Sempre busquei como objetivo ir até a final. Para você chegar até a final, o mais correto é fugir ao máximo dos paredões e foi o que eu fiz. Minha estratégia de jogo não foi montada antes de entrar na casa, foi quando eu entrei mesmo. O instinto de sobrevivência gritou no meu corpo e levei o jogo muito a sério. Quis jogar, articulei votos, pensei em que votaria, combinei votos e fiz minha parte como jogadora”.

Ao ser questionada sobre arrependimentos, ela disse:

“Quando erramos é para nosso aprendizado e evolução. Quando olhamos de fora, de outro ângulo e vê que errou, acho que todo mundo se arrepende, né? Porque é se arrependendo que a gente aprende com os nossos erros. Sente, no coração, que precisamos aprender e evoluir. Então, tem sim coisas que faria diferente. Tem coisas que não precisava ter agido daquela forma, poderia ter sido mais calma, pensado mais, absorvido… Mas é isso. Cada trajetória que vivemos lá dentro, cada participante, era como deveria ter sido. Como tinha que ser. Aqui fora está sendo importante para a nossa evolução. São aprendizados. Então, está tudo certo”.

Ela ainda revelou sua relação com o hate:

“Seria mentira se eu falasse que não aumentou o número de mensagens de haters, porém já passei por coisas muito piores na minha vida. Aprendi a lidar na marra com os haters. Foi sofrendo muito quando era mais nova, com uns 15, 16 anos. Passei por muitas situações, que não preciso expor aqui, só que foram muitos difíceis. O que passei agora não chegou nem perto de antes porque foi um jogo. Uma diversão para mim. Uma vida paralela a minha vida real. Clara que aquela era eu, só que em outras circunstâncias. Não tem como a gente ser 100% nós mesmos lá dentro. O próprio Tiago Leifert disse no primeiro discurso. Fiquei bem tranquila com as mensagens. A maioria levei na brincadeira. Fiquei feliz por interpretarem como um jogo. Os haters sempre estarão aqui. Para falar a verdade, quanto mais as pessoas te conhecem, mais haters aparecem também. Está tudo bem”.

LEIA TAMBÉM:

Viih Tube é cobrado por visual e assume: “Sou indecisa”

De blusinha minimalista, Viih Tube dá empinadinha estratégica e choca web: “Inteira turbinada!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você