Viih Tube menciona superação do término de namoro e dá dicas: “Respeite o que você está sentindo”

No Instagram, youtuber compartilha aprendizados com a nova vida de solteira

Por: Karen Ramos | 09 novembro - 15:17

Viih Tube compartilhou seus aprendizados com a vida de solteira e seu Instagram, nesta terça-feira (9). A ex-BBB terminou seu relacionamento de três anos com Bruno Magri em outubro, e segue sendo questionada sobre como superar o fim de um namoro.

“Vocês me perguntam muito isso e sempre me falam que eu supero rápido demais. E eu acho também! Eu lido muito bem com isso e inclusive com meus ex. Eu enxergo como ciclos que se encerram e tudo bem, não é culpa de ninguém! E o que me ajuda a superar é pensar no futuro, se a longo prazo você sabe que aquela pessoa não é a que daria certo com você no futuro, então você já sabe o que fazer!”, afirmou ela.

E prosseguiu: “Outra dica é: terminou, agora respeite o que você está sentindo! Se quer chorar por dias chore, se quer sair com as amigas saia, se quer conhecer outra pessoa conheça, se quer passar o rodo, passe! Não invalide seus sentimentos e não faça algo só para chamar atenção do seu ex ou para você fingir para si mesma que está bem! É normal doer no começo, mas se você se respeitar com o que está realmente com vontade de fazer, já já passa e tudo volta ao normal!”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Viih Tube reafirmou mais uma vez que está bem sendo solteira. A youtuber contou em seu Instagram que acredita estar na melhor fase de sua vida após terminar o namoro de três anos com Bruno Magri. “Acabei de fazer terapia hoje e até falei com a minha terapeuta que sinto que estou na melhor fase da minha vida, que me conheço, me achei, que me sinto bem sozinha e quero ficar sozinha”, afirmou ela.

LEIA MAIS:

Affair de Marília Mendonça desabafa sobre críticas após morte da sertaneja: “Não falem o que não sabem!”

Maiara muda bio e passa a seguir apenas Marília Mendonça no Instagram

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você