Metropolitana FM

Viih Tube diz que deseja transformar livro em filme: “Seria um próximo passo”

Após divulgar o lançamento de seu livro, ‘Cancelada – O que a internet não mostra’, Viih Tube contou que planeja transformar a história em filme. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do O Dia, a ex-BBB prometeu a verdade em sua publicação, “sem nenhum segredo ou enrolação”.

8 vezes que Viviane Tube, mãe da ex-BBB Viih Tube, esbanjou boa forma na web: “Musa!”

“São assuntos muito íntimos, coisas que eu já vivi, principalmente com homens na minha vida, em vários momentos diferentes, que eu nunca abri ou comentei. E situações que acho que as pessoas não esperam e não fazem nem ideia”, disse. Viih Tube também compartilhou o desejo de levar as suas histórias para a tela: “Sempre foi um desejo roteirizar os assuntos que eu abordo nesse livro pra um filme. Mas é uma produção mais complexa. Escrever é muito difícil, mas fazer uma produção de audiovisual com um roteiro seria um próximo passo”.

Apesar de afirmar se sentir liberta após deixar o programa e não ter medo de demonstrar as fraquezas, apontou para como o cancelamento a afetou: “O linchamento e o cancelamento virtual mais me destruíram do que me ensinaram algo. Não acho que é a forma certa de ensinar alguém sobre o bem e sobre o que é certo, porque isso machuca, traumatiza e destrói”.

Recentemente, após rumores de um suposto término de relacionamento, a ex-BBB Viih Tube e o influenciador Bruno Magri contaram que tudo não passou de uma estratégia de marketing para o lançamento do novo livro ‘Cancelada’. “O que a gente não faz pela namorada, né?”, disse Bruno.

LEIA MAIS:

Cleo conta detalhes sobre como conheceu marido: “Tivemos um caso”

Evelin Gusmão revela valor de pensão pago por MC Kevin e expõe problemas: “Estava ficando muito pesado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: