Viih Tube aparece sendo empurrada pelo namorado e se pronuncia: “Não foi agressão”

A youtuber se pronunciou oficialmente sobre o caso

Por: Alefy Soares | 10 dezembro - 15:48

Viih Tube deu o que falar nas redes sociais na noite da última segunda-feira (09). Um vídeo, divulgado pela colunista Fabia Oliveira, mostra o momento em que a youtuber e seu namorado, Bruno Magri, estão brigando e, momentos depois, ela é empurrada.

Assista ao vídeo:

Após o momento viralizar nas redes sociais, Viih Tube se pronunciou sobre o caso, durante entrevista cedida à Quem:“Quem conhece Bruno, sabe que ele conversa gesticulando. Ele estava sentado e ela agachou para escutar o que ele estava falando. No que ela agachou, ela desequilibrou e caiu”.

Em seu Instagram Stories, Viih comentou: “Não vou ficar quieta sem comentar sobre o vídeo que saiu e tá rodando nas redes. Vou explicar pra vocês, ser completamente sincera. Estou com o Bruno aqui, a gente acabou de acordar com essa bomba”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Se o comandante tá na minha cabine quem tá pilotando o navio? Vish ferrou 😂🤪

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube) em

“Quero que vocês saibam que estou bem, o Bruno tá bem, quero tirar essa preocupação de vocês. Nem tudo é o que parece. Não dá pra resumir um dia em alguns segundos de um vídeo. Quem nunca brigou ou passou por uma situação no meio de uma festa?”, disse. “é um assunto sério, tem muita gente que vive num relacionamento abusivo e não enxerga, tem muita gente achando que essa é minha situação”, continuou.

“Eu e Bruno estamos muito tristes disso ter acontecido. A gente é muito unido. Fico triste de ter parecido que a gente é assim. A gente estava numa festa, a música tava alta, tava uma bagunça, eu já não estava muito legal aquele dia. A gente discutiu, tava uma música alta, o Bruno tentando falar na minha orelha, eu tentando entender. Não tava entendendo nada do que ele tava falando. Cara, não é o que parece”, afirma.

Ver essa foto no Instagram

Vou mergulhar nesse seu mar de sonhos impossíveis, vou morrer no seu sorriso e renascer todo dia no seu olhar 🔥 Nosso dia 21 ♥️

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube) em

“Eu vi o vídeo em que parece muito que ele me empurrou. Juro, realmente parece. Mas se você pegar o vídeo em câmera lenta, dá pra ver que não, que eu me desequilibro. Eu tô sentada, apoiando meu pé, e me apoiei na mão dele. Só que aí, com a mania dele de gesticular pra falar, ele foi mexer a mão a minha mão soltou da dele e eu me desequilibrei. Ele é um amor de pessoa, por que o que a galera está falando, o que tá parecendo, é uma coisa que a gente não é. Pode ser que as pessoas falem que ‘ela está num relacionamento abusivo e não tá enxergando’. Mas gente, quando a gente não enxerga, nossos amigos, nossa família enxergam e nos alerta. Mas eles sabem como nós somos sabe que a gente tava num love. É muito ruim passar por isso, a gente tá tão bem… enfim, espero que vocês entendam e não fiquem preocupados”.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: