Vídeos de Anitta são encontrados em sites adultos

Alguns vídeos chegam a bater 60 mil visualizações

Por: Alefy Soares | 08 agosto - 18:58

Após os rumores que o site adulto Xvídeos sairia do Brasil, alguns usuários encontraram vídeos de Anitta na plataforma. Conforme apurado, não há qualquer vazamento, mas sim vídeos da cantora dançando e que foram postados em seu Instagram Stories.

Alguns vídeos chegam a bater 60 mil visualizações, como na imagem abaixo. A cantora aparece em sua casa dançando, mas o vídeo já havia sido publicado em seu perfil aberto.

Foto: Reprodução/Xvideos

Não é de hoje que isso acontece. Outras celebridades passam pelo mesmo problema, como a recente polêmica com Paolla Oliveira. Internautas subiram vídeos de uma atriz norte-americana afirmando que se tratava da global.

Até o fechamento desta matéria, Anitta não se pronunciou sobre o caso.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: 

Anitta rebate empresa de crédito que fez piada com dívida de “70 mil dólares para uma cantora”

pós o Serasa Consumidor publicar uma piada no Instagram, na noite de terça-feira (6), a cantora Anitta se sentiu provocada e fez questão de escrever um longo desabafo no próprio perfil da instituição.

A empresa em questão fez uma brincadeira sobre a briga da cantora com a Pabllo Vittar, fazendo referência à polêmica da suposta dívida da drag queen, que segundo boatos, seria de 70 mil dólares, em relação aos gastos do clipe de “Sua Cara”.

Foto: Reprodução/Instagram

Pai diz que Anitta deixou de comandar carreira por Pedro Scooby ser “bom de cama”

“Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam “Não citamos seu nome”, “a carapuça serviu” . Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora”, começou Anitta na publicação da Serasa. Leia mais.

Deixe seu comentário