Vídeo de Mayra Cardi sobre depressão gera polêmica: “Você fez psicologia?”

Diversos seguidores atacaram a celebridade no Instagram

Por: Alefy Soares | 17 maio - 15:41

Na tarde da última quinta-feira (16), Mayra Cardi divulgou um vídeo em seu Instagram em que fala sobre depressão e foi duramente criticada por parte dos seus seguidores. Segundo eles, ela não tem qualquer propriedade para falar sobre o assunto.

“Querida, acho muito bacana você querer ajudar [….] porém depressão, ansiedade ou qualquer outro tipo de transtorno psicológico não são resumidos em ‘a pessoa querer viver ou não'”, disse um. “Você fez psicologia?”, questionou outro.

Assista ao vídeo: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Até o fechamento desta matéria, Mayra não se pronunciou sobre o caso.

Mayra Cardi revela que sofreu nova tentativa de sequestro enquanto passeava com a filha

Mayra Cardi usou as redes sociais para contar que sofreu uma nova tentativa de sequestro enquanto passeava com a filha, Sophia, de 6 meses, próximo de sua casa.

Segundo a coach de emagrecimento, um carro suspeito, com homens dentro, passou a segui-las e ela saiu correndo. “Eu e Sophia acabamos de chegar do nosso passeio. Tomamos um susto e agora que consegui respirar para poder gravar alguma coisa aqui. Acabou-se. Não passeamos mais, infelizmente. Agora teremos que achar um outro lugar dentro de um condomínio, de um bairro, de qualquer outra coisa”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu já desconfiava que isso ia acabar acontecendo em algum momento porque eu acabei criando uma rotina de passear de manhã com ela [Sophia]. Eu prestei atenção porque o cara estava muito estranho, na verdade eram dois caras que bem antes da gente vir pra cá eles já estavam parados de olho em mim. Conforme eu vim atravessando vieram na mesma velocidade. Quando eu entendi que de fato ele ia nos pegar e seria, possivelmente, um sequestro, eu corri, corri real. A minha sorte é que meu porteiro também viu, abriu a porta e a gente entrou”, relatou.

Ao final, Mayra Cardi disse que vai parar de passear com a filha e lamentou a insegurança no país. “Fico muito triste com tudo isso, com tudo que nosso país passa, com o que as pessoas de modo geral estão vivendo, em todos os sentidos. Falta de empatia, de segurança, enfim”, concluiu.