Vídeo de Felipe Neto é um dos mais assistidos nas últimas semanas em site pornô

O youtuber está entre os nomes mais pesquisados no 'Xvideos'

Por: Alefy Soares | 01 agosto - 3:03 PM | comentários

Na última semana, um vídeo em que Felipe Neto aparece se masturbando vazou nas redes sociais e deu o que falar no Twitter. O nome do youtuber se tornou o mais comentado do Twitter durante horas, e aparece que o vídeo continua sendo propagado em sites pornográficos, mesmo após o influencer deixar claro que irá processar os responsáveis.

No site adulto mais famoso da internet, o ‘Xvideos’, o nome de Felipe Neto se manteve em primeiro lugar nas buscas do Brasil por mais de dois dias. Até o fechamento desta matéria, o nome do youtuber ainda estava relacionado entre os mais comentados.

Após piadas sobre o tamanho de seu pênis, Felipe Neto se pronuncia

Em seu Twitter oficial, Felipe chegou a brincar com caso: “Estou no ‘em altas’ do Xvideos”.

Felipe Neto faz desabafo após vazamento de nude

Após ter um vídeo íntimo vazado na web, Felipe Neto usou seu canal no YoutTube para desabafar sobre o ocorrido. O youtuber já havia se posicionado por meio de sua assessoria sobre o caso.

“Eu acordei hoje e a primeira coisa que faço é ver como estão as notícias e conversar com as pessoas mais próximas a mim. E chegou uma mensagem do Bruno falando: ‘Felipe, vazou um vídeo seu se tocando’. Falei: ‘Tá, qual é a piada?’. Eu entrei no Twitter e vi que estava nos principais assuntos. E vi que tinha um nude meu vazado de 3 anos atrás. Eu demorei um pouco a acreditar no que estava acontecendo. No início eu fiquei confuso, meio pasmo e sem saber o que fazer. No início foi bastante tenso”, começou Felipe.

Felipe Neto recria foto da namorada e vira piada

Todos eles falaram em processar, entrar na justiça, acionar a polícia. Mas o que vou falar? Como vou me posicionar? Veio a sugestão de ignorar, só nos posicionar dizendo que vamos tomar as medidas cabíveis. Aí falei: ‘Faço piada de tudo na minha vida e não vou fazer piada do meu pinto?’”, completou ele.

Para conferir a entrevista completa, clique neste link.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você