Vida Vlatt acusa Ana Paula Renault de agressão, que rebate: “Tem que provar”

Suposto caso teria acontecido no camarim durante a final de "A Fazenda 10"

Por: João Paulo Soares | 14 dezembro - 3:06 PM | comentários

Após ser acusada por Vida Vlatt de agressão durante a final de “A Fazenda 10”, Ana Paula Renault se defendeu nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (14).

Tudo começou quando Vida publicou um vídeo em seu Instagram relatando o ocorrido. “Eu estava no camarim, mexendo no meu celular, quando a Ana Paula veio e me agrediu fisicamente”, disse ela, mostrando uma marca vermelha no braço.

Foto: Reprodução/Instagram

“A Fazenda 10”: Rafael Ilha é campeão, com 62,51% dos votos

Ana Paula Renault rebateu as acusações e desmentiu Vida Vlatt. “Essa senhora que está me acusando de agressão estava olhando pra mim de canto de olho dentro da van, e rindo. Ela ficou falando da minha mãe que morreu. Vocês imaginam como está a minha situação familiar? Eu abrindo meu coração para os meus amigos e essa mulher debochando de mim”, começou ela.

Na sequência, Ana contou sua versão do que teria acontecido no camarim. “Eu levantei do sofá, peguei no braço dela como qualquer mãe pega no braço da filha, e falei olhando bem nos olhos dela, quem era ela pra falar do amor que minha mãe sente por mim. Quem era ela pra falar de amor, porque esse tipo de gente não sente amor”, disse Ana. “Vocês acham que três horas depois a marca ía continuar no braço dela?”, disparou. “Tem que provar. Eu trabalho com a verdade”, concluiu ela.

Deixe seu comentário