Victor Sarro passa mal e é internado às pressas: “Apaguei por um momento”

O humorista teve uma crise de 'Gastroenterocolite' e relatou o momento

Por: Laís Myla | 27 setembro - 10:52

Victor Sarro desabafou com os seguidores através dos stories de seu Instagram e confessou estar passando por um momento difícil. O humorista explicou que estava passando mal desde a sexta feira (25) e precisou ser internado às pressas.

“Eu fui gravar o programa do Faro [‘Hora do Faro’] ontem, passei um pouquinho mal no meio da gravação, tive que sair no meio da gravação, fiquei bem mal, vomitando… Comecei a ficar preocupado, comecei a vomitar sangue. A equipe do Faro, muito querida, me socorreu na mesma hora, já me levou pro hospital e fui medicado”, contou ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Victor Sarro (@victorsarro) em

O comediante continuou relatando sua noite: “À noite voltei a passar mal, aí a dra [esposa] entrou em ação. Continuei vomitando sangue, mais preocupado ainda e aí agora tô aqui internadinho. Tô melhor, já tô tomando uma sopinha…” Ele agradeceu aos cuidados que o Hospital Santa Maria — do qual está internado — tem tido com ele e postou uma foto em seu feed, ainda hospitalizado:

Mais tarde, Victor usou sua conta no Twitter para desabafar com os fãs sobre o período complicado que tem vivido e agradeceu o carinho dos fãs.

LEIA TAMBÉM:

Geisy Arruda se irrita com crítica e dispara: “Para de querer lacrar aqui”

Tata Werneck flagra cobra em sua casa e brinca: “Não fui criada assim querida”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você