Victor Hugo se revolta após acusações de usar dinheiro da vaquinha online para comprar carro: “O processo vem!”

Ex-BBB afirmou que irá processar página de fofoca

Por: Karen Ramos | 21 junho - 15:57

No último sábado (19), o ex-BBB Victor Hugo reclamou de acusações que está recebendo nas redes sociais. Ele afirmou que irá processar um perfil de fofoca no Twitter após afirmar que ele havia adquirido o seu primeiro carro após a promoção de uma vakinha on-line para o seu CD.

“O processo vem! Vou exigir retratação na Justiça por influenciarem as pessoas a acreditarem que o dinheiro da Vakinha foi pra pagar um carro de consórcio! Sendo que a Vakinha só somou 4 mil e nem teve seu dinheiro sacado! Isso é muito sério e vocês precisam ter responsabilidade!”, escreveu no Twitter.

Em outra publicação na rede, ele ainda mostrou uma captura de tela para provar que o dinheiro não foi sacado: “Provando que SEQUER o dinheiro doado foi sacado! Calúnia é crime! Me ajudem a combater essa fake news grotesca e nojenta! E mandem prints nos meu direct para Eu denunciar TODOS os que fizeram qualquer relação entre o carro e a Vakinha! Obrigado! Internet não é terra sem lei”, finalizou.

Recentemente, Victor Hugo usou suas redes sociais para desabafar sobre os ataques virtuais sobre sua sexualidade. O psicólogo e ex-BBB aproveitou para mostrar o seu currículo e pedir uma oportunidade de emprego.

Segundo ele, desde sua participação no Big Brother Brasil 20, “nada deu certo”. “Querem me ajudar? Procuro emprego”, escreveu ao compartilhar imagens de seu currículo profissional.

LEIA MAIS:

Ludmilla e Brunna Gonçalves planejam gravidez compartilhada: “Queremos viver nossa escolha”

João Figueiredo passa seu aniversário em culto nos EUA acompanhado de Sasha: “Presente mais lindo que Deus me deu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você