Viajando pela Indonésia, Cris Dias leva tapa de macaco: “Ele não curtiu o óculos”

A jornalista acabou passando por uma gafe

Por: Alefy Soares | 22 maio - 20:26

Aproveitando sua viagem pela Indonésia, Cris Dias, jornalista da Rede Globo, acabou passando por um momento inusitado. A celebridade colocou um macaco em seu ombro, mas ao fazer um vídeo para publicar em seu Instagram, acabou levando um tapa na cara.

“Isso sim é um tapa! A quem interessar possa: resgatei meu óculos na vala”, escreveu Cris. Assista ao momento: 

Ver essa foto no Instagram

Isso sim é um tapa! A quem interessar possa: resgatei meu óculos na vala 😂😂😂😂😂😂😂 #diasdecris #diasonoff #bali

Uma publicação compartilhada por Cris Dias (@crisdiass) em

O campo de comentários da jornalista não parou de bombar com mensagens hilárias dos seguidores: “Ele não curtiu o modelo do óculos”, afirmou um. “Ele se assustou com o reflexo dele no óculos, achou que havia outro macaco próximo a ele…”, teorizou outro. “Esse macaco já levou chifre de loura”, brincou um terceiro.

Após 13 anos, contrato de Cris Dias não é renovado e jornalista vai deixar a Globo

Pelo visto a bruxa está solta na TV Globo! Segundo a colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”, a jornalista Cris Dias não teve seu contrato renovado e vai deixar a emissona após 13 anos de trabalho.

Ao longo deste período, ela se tornou um dos principais nomes do jornalismo esportivo, participando de coberturas importantes, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas que aconteceram no Brasil. Cris deve continuar trabalhando até junho deste ano e será substituída por Carol Barcellos.

Após Fernando Rocha, Mariana Ferrão também deixa “Bem Estar” e Globo: “Sensação de liberdade”

Foto: Reprodução/Instagram

Em nota divulgada à imprensa, a Globo se pronunciou a respeito. “A Globo e Cris Dias encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato da jornalista, em junho. A partir desta quinta-feira, dia 28, Carol Barcellos apresenta o noticiário esportivo do ‘Bom Dia Brasil’, conciliando o posto com suas funções na reportagem”, disse.

Até o fechamento desta matéria, a jornalista não se manifestou sobre sua saída da emissora.