Vestida de diabinha, Geisy Arruda provoca em festa com lingerie decotada

A musa colocou um top de renda decotado e deixou a marquinha do bronzeado à mostra

Por: João Paulo Soares | 26 outubro - 10:49 AM | comentários

Em clima de Halloween, Geisy Arruda decidiu se vestir de diabinha e foi curtir uma boa festa, na noite de quinta-feira (25), em São Paulo. A musa colocou uma calça coladinha, um top de renda decotado e deixou a marquinha do bronzeado à mostra, deixando os fãs de boca aberta.

“El diablo que vai de lingerie mesmo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Foto: Reprodução/Instagram

Geisy Arruda aposta em vestido vermelho com superdecote e aquece temperatura

Nos comentários, centenas de seguidores elogiaram a musa. “Pra mim esse diabinho é um anjo”, disse um internauta. “Me queima com seu fogo?”, pediu outro. “Que pecado de mulher”, declarou mais uma.

Geisy Arruda rebate seguidor

Geisy Arruda está acostumada a divulgar grande parte de suas fotos sensuais no Instagram e, vez ou outra, acaba recebendo uma crítica nos comentários, mas na tarde desta terça-feira (23), a musa resolveu rebater.

Após publicar uma foto em que aparece olhando para o lado, um internauta escreveu: “Muito mais linda assim do que pelada”. Irritada com a resposta, Geisy não pensou duas vezes para responder: “Onde você me viu pelada? A não ser nas minhas 3 revistas masculinas…quer que eu vá pra praia e piscina de burca?”.

Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, a própria celebridade tirou um print do comentário e postou em seu Instagram Stories com a legenda: “Não consigo entender isso! Sério”.

Deixe seu comentário