Vencedora do Big Brother Brasil revela como perdeu todo o dinheiro: “Fui vítima de um golpe”

A ex-BBB Cida contou sobre um golpe sofrido, que a fez perder todo o dinheiro do reality

Por: Alefy Soares | 09 outubro - 4:38 PM | comentários

Cida, a vencedora do Big Brother Brasil 4, contou durante entrevista cedida ao “Domingo Show”, da TV Record,  como acabou perdendo toda a sua premiação por sofrer um golpe. Na época, o reality show premiava cerca de R$ 500 mil.

“Eu conheci uma pessoa que se dizia assessora e essa pessoa me pediu pra ser fiadora de uma casa no Recreio. Fui fiadora e ela não pagou o aluguel dessa casa. Aí me colocaram na justiça, eu negociei com a proprietária da casa. Acabou que fizemos um acordo, eu gastei um dinheirão de reforma na casa da mulher e acordo que ela tinha feito comigo, era tirar meu nome do processo”, contou Cida.

Ex-BBB Jéssica Mueller posa de biquíni e mostra “antes e depois” de dieta

“O dinheiro só me trouxe decepção. Não gosto nem de lembrar. Levei muito calote. Tem um participante da minha edição que pediu R$ 5 mil emprestado e nunca pagou”, afirmou.

Foto: Marcos Serra Lima

“Tudo que eu tinha, eu dei nessa casa e ela não tirou o meu nome do processo. Se eu estou bem ou estou mal, eu precisava contar a minha vida. Fiz tudo pelos meus filhos. Tudo que investi foi para eles e eu perdi”, desabafou.

Ex-BBB, Patrícia Leitte aparece nua dentro de banheira e ganha elogios

Patrícia Leitte começou a semana relaxando na banheira! Nesta segunda-feira (8), a ex-BBB compartilhou uma foto coberta de espuma e ganhou elogios nas redes sociais.

“Que tal um banho? Um dos momentos que eu amo é tomar um banho bem gostoso sem pensar em nada! Só na paz de estar com saúde e feliz!E vocês, o que gostam de fazer? Uma semana iluminada para todos nós”, escreveu ela na legenda, interagindo com seus seguidores

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os seguidores enalteceram a celebridade. “Você é muito plena”, afirmou uma fã. “Linda maravilhosa”, escreveu mais uma. “Que luxo”, disparou outra.

Deixe seu comentário