Vencedora do BBB 17, Emilly Araujo desabafa sobre vida pessoal: “Perdi tudo”

A ex-BBB comentou sobre o seu pai e também a morte de sua mãe

Por: Alefy Soares | 16 outubro - 2:36 PM | comentários

A vencedora do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo, foi convidada especial do “Superpop” na noite da última segunda-feira (15) e desabafou sobre os problemas que enfrentou em sua vida pessoal antes de se tornar conhecida em todo o país.

Emilly começou falando sobre a sua mãe, que morreu dias antes de sua entrada no reality show, deixando claro que nada foi fácil naquela época: “Eu perdi a razão da minha vida 10 dias antes de entrar, meu pai perdeu o emprego, tipo… eu perdi tudo!”.

Emilly Araújo rouba a cena exibindo corpão em passeio de barco

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de tudo o que aconteceu, a ex-BBB disse que não havia perdido a esperança de melhorar a sua vida e já estava procurando um emprego antes de conseguir ingressar no reality: “5 dias depois de perder minha mãe eu fui procurar emprego, mas eu era uma pessoa sem estudo, não tinha nada! Ia pear emprego em um supermercado que pagava super pouco, mas já ia ajudar”.

Sobre a sua entrada no BBB, Emilly atribuiu o sucesso a Deus: “Apareceu essa oportunidade e tenho certeza que foi coisa dela (mãe), que me ajudou lá de cima com Deus. Ela tem influência de tudo de bom que acontece na minha vida”.

Foto: Reprodução/Instagram

Em julho deste ano, Emilly Araújo foi contratada para ser apresentadora pela produtora Sony Music:  “Eu nunca pensei que ia conseguir trabalhar com o que eu mais amo, que é a música, principalmente o sertanejo. Só posso agradecer e vibrar todos os dias porque está bem melhor que nos meus sonhos”.

Deixe seu comentário