Vencedora do BBB 14, Vanessa Mesquita publica foto provocante com Clara Aguiar

Na imagem, ela aparece mordendo os lábios de Clara

Por: Alefy Soares | 30 agosto - 5:53 PM | comentários

A vencedora do Big Brother Brasil 14, Vanessa Mesquita, divulgou uma foto em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (30), do qual aparece beijando a sua ex-parceria de confinamento, Clara Aguiar, do qual teve um romance durante o reality show.

“Foi real”, escreveu a celebridade. Na imagem, ela aparece mordendo os lábios de Clara.

Como era previsto, o campo de comentários foi tomado fãs que shippavam o casal: “Aquela foto que não conseguimos parar de olhar”, escreveu um seguidor. “Aff, é muita perfeição em uma foto só”, elogiou outra. “Eu acho que vocês deveriam fazer uma nova foto dessas (risos)”, brincou um terceiro.

O ex-casal, que ficou conhecido na casa como “Clanessa”, não durou muito tempo após o fim do Big Brother Brasil. Inclusive, em 2017, Clara se casou com o produtor musical Giu Daga, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Ex-BBB Patrícia Leitte “fez cirurgia de beleza”

Mais de 12kg mais magra, Patrícia Leitte continua exibindo sua boa forma física na web. Neste domingo (26), a cearense estava no Rio de Janeiro e compartilhou com os seguidores um foto exibindo o corpão.

“O coração pode parecer gelado, mas ele ainda vai se derreter, quando ele for tocado. Acariciado e cuidado por alguém que saiba como curar corações. Então não me julgue somente por aquilo que você vê. Eu mostro só o que eu quero. Existe muito mais de mim e esse muito eu guardo para poucos, porque eu decidi que fosse assim. Bom dia! O Rio de Janeiro continua lindo”, escreveu ela na legenda.

Patrícia Leitte se surpreende ao encontrar Ana Clara e Eva Lima, do ‘BBB18’, por acaso

Nos comentários, os fãs foram só elogios. “Fez cirurgia de beleza, né lindona, porque tá cada dia mais linda de corpo e alma”, escreveu uma seguidora. “Você está maravilhosa! Gosto muito de tiver assim bem”, disparou outra. “Assim como o Rio de Janeiro, você também continua linda! Abraços de paz!”, afirmou mais uma.

Deixe seu comentário