Velório e sepultamento de Tarcísio Meira serão restritos: “Só familiares terão acesso”

A informação é do assistente pessoal do artista, Tadeu Lima

Por: Laís | 13 agosto - 13:52

O velório e sepultamento do ator Tarcísio Meira, que faleceu na última quinta feira (12), aos 85 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, serão restritos apenas a família, segundo informações do assistente pessoal do artista, Tadeu Lima.

De acordo com Tadeu, não serão divulgadas maiores informações: “A família resolveu que só os familiares terão acesso ao sepultamento do ator Tarcísio Meira. Sendo assim, não será divulgada nenhuma informação. Agradecemos a compreensão e todas as mensagens de conforto recebidas”, disse ele à revista ‘Quem’.

Recentemente, segundo informações do portal ‘O Globo’, a atriz Glória Menezes, que está internada devido ao diagnóstico da Covid-19, já recebeu a triste notícia sobre a morte de seu marido e ator, Tarcísio Meira.

De acordo com o assistente pessoal da artista, Tadeu Lima, com o qual Glória trabalha há 19 anos, a atriz recebeu a notícia durante a tarde: “Ela recebeu a informação [da morte do marido] com muita, muita, muita, muita tristeza”, disse. LEIA MAIS.

LEIA TAMBÉM:

Marcos Mion comenta estreia na Rede Globo e emociona: “Todo sonho é possível”

Ex-BBB Ivy Moraes é vítima de fake news e aciona departamento jurídico: “Um absurdo!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você