Veja quanto Gleici, vencedora do BBB 18, supostamente cobra por presença em festa

Mesmo vencendo o BBB 18, a sister segue lucrando

Por: Alefy Soares | 30 abril - 3:32 PM | comentários

Muito amada pelo público, a ex-BBB Gleici Damasceno está faturando cada vez mais. Após vencer o reality show e ganhar R$ 1,5 milhão, a acreana está cobrando cerca de R$ 20 mil por presença vip em eventos.

A informação foi divulgada pelo jornal Agora São Paulo. Até o fechamento desta matéria, Gleici não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Outra renda que Gleici está recebendo vem de marcar que a patrocina no Instagram. 

Gleici e Patrícia 

Durante um reencontro de alguns ex-BBBs no “Mais Você”, na manhã desta sexta-feira (27), Patrícia e Gleici “lavaram a roupa suja”. Porém, apesar da acreana ter anunciado que perdoa a funcionária pública, mas deixar claro que nunca serão amigas, ela reforçou sua palavra e explicou os motivos pelos quais elas não terão amizade.

“Eu reconheci meu erro. Ela sabe do carinho, que eu vi aqui fora o que aconteceu. A gente tá sempre errando e aprendendo com os erros”, disse Patrícia. “O beijo que ela mandou para o meu filho que gosta dela, enfim, ficou tudo bem graças a Deus”, completou.

“Eu fico vendo essa cena e pensando como eu estava enganada, como as coisas que eu tava vendo tava tudo errado. Mas no jogo é assim, você tem leituras erradas, você não enxerga tudo né”, confessou a Gleici.

Quem você acha que está certa? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário