Veja como foi o 2018 das funkeiras que mais ousaram nas redes sociais

Confira a nossa lista das 5 funkeiras que mais se destacaram na web

Por: João Paulo Soares | 22 dezembro - 3:51 PM | comentários

Com o ano de 2018 chegando ao fim, já podemos ver claramente quem foi os principais nomes que ousaram e causaram nas redes sociais. Entre eles, listamos algumas funkeiras que ganharam destaque por exibirem sua boa forma, por publicarem cliques sensuais ou simplesmente por estarem envolvidas em algumas polêmicas.

Confira abaixo:

MC Pocahontas

MC Pocahontas começou o ano em grande estilo. A cantora misturou o funk com sertanejo e participou da faixa de Naiara Azevedo, “Oh quem voltou”, junto com Dani Russo. Em menos de 24 horas após o lançamento oficial, o clipe já havia batido mais de 3 milhões de visualizações.

Foto: Reprodução/Instagram

MC Pocahontas arranca suspiros em performance de dança com “seios que pulam’”

Nas redes sociais, Pocahontas falou pela primeira vez sobre a suposta briga com Lexa, após ter ficado irritada por não ter sido convidada ao casamento da cantora com Guimê. Por outro lado, ela também ousou muito, publicando diversos cliques sensuais, resultados de procedimentos estéticos e suas performances de dança.

MC Mirella

MC Mirella sem dúvida foi um nome que causou muito na web. A funkeira, que tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, mostrou que não tem vergonha de exibir seu corpão.

Foto: Reprodução/Instagram

MC Mirella faz ‘quadradinho’ de biquíni fio-dental e fã questiona: “Esse bumbum tem vida?”

A cantora mostrou duas tatuagens que fez em lugares estratégicos – na virilha e no cóccix – com os dizeres “Quer Mais? Bate”. Além disso, ela arrancou suspiros de internautas ao mostrar marquinhas de bronzeados e fazer um ‘quadradinho’ na praia, usando apenas um biquíni fio-dental. Até um fã chegou a questionar: “Esse bumbum tem vida?”.

MC Loma e as Gêmeas Lacração

MC Loma e as Gêmeas Lacração não tiveram um 2018 muito fácil. O trio começou o ano bem lançando o clipe do hit “Envolvimento”, que chegou ao primeiro lugar do ranking “Brazil Top 50” no Spotify, além das músicas “Treme treme”, “Na Vibe” e “Rebola”.

Além disso, Loma pôde comer no MC Donald’s pela primeira vez, mudou radicalmente seu visual e as gêmeas Mariely e Mirella exibiram a boa forma em alguns ensaios ousados, divulgado nas redes sociais. No entanto, com a mesma velocidade em que elas alcançaram o sucesso, também começaram a ter problemas.

Foto: Reprodução/Instagram

Mc Loma aparece irreconhecível após mudar visual

Em julho, MC Loma e as Gêmeas Lacração tiveram um show cancelado, em Recife, por determinação da justiça, pelo fato da cantora não está matriculada em uma escola. Após algumas semanas, a funkeira começou a estudar em um colégio público. “Muita gente está julgando, mas é porque eu não tenho dinheiro. Além de tudo, nós somos gente igual a vocês. Estuda em escola pública, bem básica”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Proibida de cantar, MC Loma comemora doação de cama: “Nem sonhava”

Em meados de setembro, Loma iniciou uma briga judicial contra o empresário Marcelo Fernandes, alegando mau gerenciamento da carreira do trio e afirmando que ele não repassava o valor devido dos cachês, que era de aproximadamente R$ 20 mil por apresentação. O empresário negou as acusações e o processo segue em segredo de Justiça. Impedidas de fazerem shows, cada uma tem que pagar uma multa de R$ 3 milhões caso o contrato seja quebrado.

MC Melody

MC Melody começou o ano fazendo uma paródia da música “Vai Malandra” e a cantora Anitta reagiu com uma dose de ironia. “Meu mundo caiu”, escreveu a poderosa. Pouco tempo depois, o vídeo que havia repercutido bastante nas redes sociais foi excluído da conta oficial da artista mirim.

Foto: Reprodução/Instagram

Pai de Melody opina sobre looks da filha e avisa: “Namoro só depois dos 15 anos

Após ficar um tempo sumida, MC Melody surgiu com o visual diferente e impressionou por sua “aparência adulta”. A funkeira, de apenas 11 anos, gerou polêmica na internet e houve até rumores de que ela teria colocado silicone com pouca idade.

Foto: Reprodução/Instagram

Aos 11 anos, MC Melody comenta rumores que teria colocado silicone

Com isso, Belinho, pai e empresário da cantora, saiu em defesa das roupas utilizadas pela filha. “As roupas que ela usa fazem parte da personalidade dela e são próprias de uma menina de 11 anos. Mas como ela está na mídia, as pessoas acabam pegando no pé dela”, explicou ele.

MC Tati Zaqui

MC Tati Zaqui causou muito neste ano de 2018. A funkeira publicou um clique mais ousado que o outro, posando de calcinha, lingerie, fazendo topless e até compartilhando alguns nudes. Os fãs, é claro, foram à loucura.

Ao ar livre, MC Tati Zaqui posta foto ousada mostrando parte dos seios

Em agosto, Tati Zaqui terminou seu noivado com MC Kauan após alguns anos juntos. “Estou solteira, sim. Mas nós estamos bem. Acredito que Deus tem plano na vida de todos. Nós somos muito diferentes em muitos aspectos. Isso acabou fazendo com que nossa relação chegasse ao fim. Mas foi uma decisão dos dois. Segue o baile”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Tati Zaqui é eleita mulher mais sexy do ano e dispara: “Me fotografo nua mesmo”

No entanto, o ano não poderia ter terminado de melhor maneira para a funkeira. Tati Zaqui foi eleita a mulher mais sexy de 2018, superando nomes como Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, entre outras. “Ganhamos com mais de 74 mil votos! Quero agradecer a todos meus seguidores que votaram e que interagem comigo todos os dias aqui”, disse a funkeira.

E aí, elas causaram mesmo? Sentiu falta de alguém na nossa lista?

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você