Vazam prints de conversa polêmica entre Gabigol e modelo: “Nosso segredo”

Papo rolou quando o jogador supostamente namorava Rafaella, irmã de Neymar

Por: Redação Metropolitana | 16 janeiro - 11:38

Nesta quinta-feira (16), a coluna do Léo Dias divulgou imagens de uma conversa entre Gabigol e a modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio.

Nas imagens, é possível ver o jogador tentando marcar um encontro com a modelo. Segundo Léo Dias, as conversas aconteceram entre setembro e novembro de 2019, período em que Gabigol supostamente vivia um relacionamento com Rafaella, irmã de Neymar.

Em um dos prints, o atleta, inclusive, chega a batizar o encontro com a modelo como “nosso segredo” após Mariana chamá-lo de “doido” por mandar mensagem para ela enquanto estava comprometido, dando a entender que o jogador realmente estava namorando com Rafaella na época. Confira:

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Para a coluna do jornalista, Mariana confirmou que a conversa é real, mas declarou que não foi a responsável por vazar as imagens. “Cara, tá tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada”, disse ao “UOL”.

Ela ainda contou que tem amigos em comum com Gabigol e que, atualmente, rola apenas amizade com o jogador. Procurada pela reportagem do colunista, a assessoria de imprensa do atleta preferiu não comentar o caso: “Gabriel está totalmente voltado para definição de futuro dele, quanto ao clube que ele irá defender em 2020”.

VEJA TAMBÉM:

Erro em tatuagem de Gabigol vira piada na internet: “Tatuador era gago?”

Após críticas por reação de Rafaella Santos em vídeo, Gabigol defende namorada: ”Pediu cuidado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: