Vaza vídeo de briga entre Mileide Mihaile e Thayane Dantas; Wesley Safadão de pronuncia

No vídeo gravado por Thayne Dantas as duas aparecem discutindo por telefone

Por: Redação Metropolitana | 10 setembro - 3:40 PM | comentários

Neste domingo (9), vazou na web um vídeo que que a atual esposa de Wesley Safadão, Thayane Dantas, aparece discutindo com a ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile.

Thayane atendeu o celular de Yudy, filho de Mileide e Safadão, e gravou toda a conversa. Na conversa, a digital influencer quer saber porque os pertences do menino que foram enviados para ele passar uns dias na casa do pai foram devolvidos.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Thyane, deixa eu te falar uma coisa: você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Não tem a Ysis pra cuidar, não? Ou você só me atendeu pra poder gravar? Porque gravar por gravar eu também estou gravando tudo”, disparou Mileide.

A esposa de Wesley Safadão começa a falar, mas Mileide continua: “Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é pra mandar deixar de volta as coisas do meu filho. Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada”.

“Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho  na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho”, completa. Ao fim do vídeo, Thyane apenas diz:  “Deus te abençoe, Mileide”.

Assista ao vídeo:

Wesley Safadão se pronuncia

A assessoria de imprensa de Wesley Safadão soltou um comunicado oficial explicando tudo que aconteceu. Leia na íntegra:

“Wesley Oliveira e Thyane Dantas Oliveira esclarecem sobre a ligação entre Thyane e Mileide Mihaile, repercutida na noite de ontem pela imprensa e perfis de Instagram. Para contextualizar o diálogo, o casal explica que Thyane atendeu a ligação a pedido da própria Mileide. A ligação entre as duas aconteceu há cerca de um mês e o assunto seria a devolução de celular e tablet levados pela criança para a casa do pai. A família reforça que, desde janeiro, Yhudy tem, na casa do pai, um celular à disposição para que possa falar com a mãe sempre que quiser. Além disso, seguindo a orientação da psicóloga, Yhudy possui na casa do pai tudo que tem na casa da mãe, inclusive eletrônicos.

‘Não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade, motivo pelo qual preferimos que, quando estiver sob nossa responsabilidade, ele utilize um telefone do qual possamos ter controle’, afirma Wesley.

Sobre o vídeo que foi feito da conversa, a família explica que o fez para se resguardar do conteúdo que seria abordado, dados os fatos já ocorridos, em que houve inúmeras distorções da verdade. Wesley reitera que as medidas tomadas são sempre visando bem-estar de Yhudy, todas previamente informadas à mãe. Além disso, ressalta que Yhudy tem uma convivência harmoniosa com sua família e que é muito amado e cuidado por todos. A família Oliveira zela a importância de uma convivência saudável e preza por isso.”

Deixe seu comentário