Vaza telefone para confirmação em festa de Deolane Bezerra e equipe muda estratégia

Os convidados compartilharam o convite em suas redes sociais e divulgaram o número de WhatsApp

Por: Karen Ramos | 27 outubro - 17:32

Deolane Bezerra está preparando um megaevento para sua festa para seu aniversário de 34 anos, que será realizada na Mansão Ferrara – Villagio Europeo, na Mooca, em São Paulo, do dia 3 de novembro. Os convidados receberam o convite e compartilharam em suas redes sociais, mas acabaram vazando o número de WhatsApp usado para confirmar a presença ao evento.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe da doutora recebeu mais de 10 mil mensagens de penetras que tentavam usar até nome de artistas famosos para garantir um lugar na comemoração. Eles falsificaram mensagens e confundiram os organizadores do evento. O problema já foi resolvido e a equipe prepara outra estratégia para a confirmação dos convidados.

Entre os preparativos para a festa, já foi desembolsado R$ 4 milhões para realizar o evento, além de R$ 1 milhão só em joias para usar na ocasião especial. Segundo informações da revista ‘Quem’, o joalheiro Paulo Teixeira deu detalhes das peças inspiradas nas encomendadas por Ivete Sangalo: “Ao todo, são seis joias”, disse ele.

LEIA MAIS:

Karol Conká faz revelação chocante sobre relacionamento com ex de Jojo Todynho: “Se merecem”

Carlinhos Maia desabafa sobre fim da amizade com GKay: “Fama sobe na cabeça de todo mundo”

Acompanhe a entrevista de Geisy Arruda ao vivo no Chupim:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você