Vaza suposto preço do vestido de noiva que Meghan Markle usará e valor impressiona

A cerimônia será realizada no dia 19 de maio, no Castelo de Windsor

Por: Marielle Rojas | 09 maio - 1:49 PM | comentários

O assunto da semana com certeza é o casamento real do príncipe Harry com Meghan Markle. Após a atriz ganhar uma estátua de cera no Madame Tussauds de Londres e impressionar com a semelhança, o jornal Daily Mail revelou o preço do suposto vestido que ela usará na cerimônia e deixou todo mundo de boca aberta.

De acordo com a publicação, o vestido é da marca Ralph & Russo, avaliado aproximadamente em R$ 500 mil reais, ou 100 mil libras esterlinas. A cerimônia será realizada no dia 19 de maio e 600 pessoas são esperadas para o casamento real, no Castelo de Windsor.

Lua de mel

De acordo com a revista Travel and Leisure, o casal irá passar a lua de mel na Namíbia, na África. A publicação ainda afirma que Meghan e Harry ficarão no luxuoso resort Hoanib Valley Camp, em Kaokoland, com diárias a partir de R$ 2.271 por pessoa.

Príncipe Harry emagrece quase 5kg para casamento com Meghan Markle

Príncipe Louis

Não é só o casamento real que está agitando a vida da realeza. No dia 23 de abril nasceu Louis Arthur Charles, o terceiro filho do príncipe William com Kate Middleton.

Ele é o o 5º na linha de sucessão, atrás dos dois irmãos: George, de 4 anos, e Charlotte, de 2, do pai e do avô, Charles. No final de semana, o Palácio de Kensington divulgou as primeiras fotos oficiais do pequeno e encantou os fãs.

Deixe seu comentário