Vaza suposto áudio de Diego Grossi explicando expulsão do “Power Couple Brasil”

A produção do programa e nenhum dos envolvidos se pronunciaram sobre o caso

Por: Redação Metropolitana | 21 maio - 1:09 PM | comentários

No último sábado (19), divulgaram informações de que Diego e Franciele Grossi foram expulsos do programa da Record, “Power Couple Brasil”. Os dois já haviam de envolvido em outras brigas, uma delas na frente do Gugu, que ficou bem constrangido com a situação.

O programa e nenhum dos envolvidos se pronunciou oficialmente confirmando a eliminação, porém em um suposto áudio do ex-BBB explicando o ocorrido está circulando na web.

briga Power Couple Brasil

“O Anderson bateu no motorista, quase fez um acidente, xingou uma produtora que tava lá dentro”, diz supostamente Diego, se defendendo e deixando claro que ele não foi o único a se envolver em confusão.

Confira: 

Entenda o caso

Segundo as informações Diego ameaçou agredir Anderson, marido de Munik, outra ex-BBB. Os dois discutiram dentro de uma van que trazia os participantes de volta para a casa, após uma festa noturna entre os homens.

Marlon evitou a agressão segurando Diego e acabou deslocando o ombro. De acordo com as regras do programa ameaças também podem causar o afastamento de participantes.

Até o momento a produção do reality show ainda não se pronunciou sobre o caso. Tudo deverá ser exibido na edição da próxima segunda-feira (21).

Deixe seu comentário