Vaza suposto áudio da mãe de Pabllo Vittar criticando Anitta: “Não deve nada à essa m*rda”

Um suposto áudio do desabafo da mãe da cantora teria caído na internet

Por: Alefy Soares | 08 março - 15:57

Após Pabllo Vittar alfinetar Anitta durante o Carnaval, um suposto áudio da mãe da cantora, Verônica Rodrigues, vazou nas redes sociais. O material foi divulgado pelo Fofocalizando e gerou polêmica.

“Meu filho tinha que dizer alguma coisa”, disse ela sobre a declaração de Pabllo durante o Carnaval. “A gente sabe que ele não deve nada à essa put*. A gente tá de saco cheio dessa fofoca dela. Se for colocar na caneta, tá pá a pá”, continuou.

Pela primeira vez, Pabllo Vittar aparece com prótese de silicone: “Arrasar de peitão agora”

Ouça:

Até o fechamento desta matéria, Pabllo não se pronunciou sobre o áudio vazado.

Entenda a polêmica

Segundo a biografia não autorizada de Anitta, escrita por Léo Dias, a briga com Pabllo Vittar teria sido motivada por problemas com dinheiro e falsidade. O livro, que ainda não foi lançado, trará um capítulo especial apenas dedicado ao caso.

A amizade das cantoras começou em 2017 e acabou no mesmo ano. Tudo teria começado quando Anitta se sentiu traída pela suposta ganância de Pabllo Vittar. A carioca teria gastado cerca de US$ 70 mil (R$ 260 mil) para gravar o clipe de “Sua Cara” no Marrocos e ainda brigou com os diretores para incluir mais cenas de Vittar.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não! O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha… Muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’”, dizia a cantora no suposto áudio vazado. Após a repercussão Leo Dias acabou negando que Anitta falava sobre Pabllo Vittar.

Deixe seu comentário