Vaza áudio de Lívia Andrade detonando Biel no “Fofocalizando”

Uma falha técnica acabou mostrando para todos o que Lívia Andrade  realmente acha do cantor

Por: Alefy Soares | 29 agosto - 6:32 PM | comentários

O “Fofocalizando”, do SBT, começou na tarde desta quarta-feira (29) comentando a nova fase na carreira de Biel, que deixou o funk e irá focar no rap, mas parece que uma falha técnica acabou mostrando para todos o que Lívia Andrade  realmente acha do cantor.

“Ai, que preguiça desse menino”, vazou ao fundo da reportagem. Em seguida, é possível ouvir alguns chiados até o momento em que o áudio foi completamente cortado.

Pela primeira vez, Lívia Andrade mostra foto ao lado do marido

Em poucos minutos, a gafe já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil:

Até o fechamento desta matéria, Lívia não se pronunciou sobre o caso.

Lívia Andrade se irrita ao ser questionada sobre demissão de Mara Maravilha

Durante um evento luxuoso no bairro do Brás, em São Paulo, Lívia Andrade foi questionada sobre a demissão de Mara Maravilha do “Fofocalizando”. Supostamente, a apresentadora teria sido orientada por Fernando Pelégio, diretor do SBT,para não comentar sobre o assunto.

Ao perceber que o repórter citou o nome de Mara na pergunta, Lívia atravessou: “Oh amor, eu não falo de Mara, tá? Só para te avisar porque se falar eu vou ficar…”.

Lívia Andrade usa botas transparentes idênticas às de Kim Kardashian e se dá muito mal

“A vida é assim um vão e outros ficam, uns vem e outros vai, segue o ritmo no estilo ragatanga”, continuou. “O público aceitou muito bem. Eu fui para lá graças ao público, graças as pessoas do Twitter, o pessoa da internet que apoia né, hoje em dia as pessoas dão muito opinião e isso foi importante para a minha contratação no programa”, finalizou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você