Vaza áudio de Bianca Domingues falando sobre o acidente de MC Kevin antes de depor à polícia

A moça relata a um amigo que estava esperando uma orientação de seu advogado

Por: Maria Luise Brey | 21 maio - 09:30

O jornalista Luiz Bacci postou em seu perfil do Instagram um áudio que Bianca, a moça que estava no quarto junto com MC Kevin, mandou para um amigo antes de comparecer e prestar esclarecimento à polícia.

A moça começa dizendo que contatou seu advogado para saber se vai a delegacia primeiro ou se espera ser intimada: “Nossa muito complicado, não estou conseguindo pensar, raciocinar direito, uma coisa muito louca”.

Bianca ainda narra o momento do acidente, reforçando seu discurso de que uma pessoa chegou no quarto avisando que era melhor eles saírem, e que MC Kevin foi para a sacada, puxou a moça e em um momento em que ela estava prestando atenção nos outros dois rapazes dentro do quarto, o funkeiro já havia se pendurado na janela.

O cantor Antony, da dupla com Gabriel, usou as redes sociais na última quarta-feira (19) para criticar a comoção em torno da morte do funkeiro MC Kevin, que morreu no último domingo após cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O sertanejo compartilhou uma montagem que está circulando nas redes sociais, em que o MC aparece com asas de anjo, e disse que não concordava com a imagem e que não teria “empatia”.

LEIA MAIS:

Luiz Bacci rebate indireta de Bianca Domingues sobre acidente de MC Kevin

Bianca Domingues, que acompanhou MC Kevin, alfineta Luiz Bacci: “Procurei um jornalista sério”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!