“Vão me matar e dizer que me suicidei”, desabafa Najila Trindade

Segundo ela, após a denúncia a sua vida "virou um inferno"

Por: Alefy Soares | 07 junho - 15:55

Durante entrevista cedida ao BuzzFeed, Najila Trindade comentou mais sobre a denúncia de estupro contra Neymar e desabafou ao revelar que está sofrendo diversas perseguições de pessoas ligadas ao jogador. Segundo ela, “a sua vida acabou”.

“É mais fácil me incriminar como puta e fim, arquivar o caso. Esse mundo é uma merda. E sabe o que vai acontecer? Vão me matar e dizer que eu me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuarão a ser estupradas, violadas, violentadas e tratadas como lixo!”, disse.

Foto: Reprodução/SBT

Mesmo com a dona do apartamento dizendo que não houve invasão, Najila voltou a citar o caso: “Acabei de ligar para a síndica e ninguém sabe, ninguém viu. Está todo mundo de complô contra mim porque eu sou tão mentirosa, tão caluniosa…”, ironizou. “Mas, se não tivesse alguma coisa [em sua denúncia], eles não estariam com essa preocupação toda. Não estariam me perseguindo, roubando meu apartamento, me ameaçando. Se eu fosse tão mentirosa, a verdade viria à tona. Mas por que estão me perseguindo tanto? Porque alguma coisa tem”, argumentou.

Najila disse que sua ‘virou um inferno’: “Estou com muitos problemas emocionais, pressões. Minha vida está do avesso. Não como, não durmo e todo mundo me exige entrevistas”, disse. “Pelo amor de Deus, não sou de ferro! Todo mundo sendo comprado. Ele [Neymar] pode ter dinheiro. Pode comprar o mundo! Mas estou falando a verdade”, declarou.

VEJA TAMBÉM

Jornal revela novos trechos de conversa entre Neymar e Najila Trindade

Clipe de música com mulher que acusa Neymar de estupro ultrapassa 819 mil views

Vaza áudio de Najila Trindade enviado para Neymar após briga

Após o vídeo da briga entre Najila Trindade e Neymar ter circulado na internet, um novo áudio sobre o caso de acusação de estupro contra o jogador foi vazado, na quinta-feira (6), durante o programa “Cidade Alerta”, da RecordTV.

Na gravação, a suposta vítima de estupro desabafa para o ocorrido. “Olha só Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu. Você sabe muito bem o estrago que você chegou naquele hotel, você sabe muito bem”, começou.

“Você chegou lá totalmente louco, maluco e fez o que você fez comigo, tá? E você agiu como se eu fosse ninguém, você sabe muito bem do teu erro, você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir o teu erro e não ficar aí na internet fingindo, ‘quem me conhece sabe’. Quem te conhece sabe nada, tá? Quem te conhece, eu sei, eu passei, eu vi, você fez comigo então eu te conheço e mais ninguém e todas as outras que você fez essa atrocidade, só elas te conhecem”, disse Najila, insinuando que ele já teria agredido outras pessoas. Confira o áudio completo.

Deixe seu comentário