Metropolitana FM

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, desabafa sobre novos depoimentos: “Todos estão mentindo”

Após novos depoimentos sobre a morte de MC Kevin, a mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento, desabafou revoltada nas redes sociais sobre o caso. 

“Bando de filho da p*** mentiroso, todos estão mentindo. Meu filho foi uma vítima, ele era o único de coração puro. O resto tudo falso mentiroso. Mas Deus tudo vê e a justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos, nada vai trazer ele de volta. Mas isso não vai ficar assim, a justiça de Deus está aí. Eu perdi o meu filho por pessoas malditas. Estão todos mentindo aí, isso sim, um joga para o outro, e na verdade todos são culpados. Desgraçados”, começou ela, que afirmou que iria atrás de cada um dos que se diziam amigos do filho.

“E eu aqui besta não vendo nada. Pois agora eu vi e vou até o inferno atrás, podem esperar. Não sou trouxa de ninguém, olhem bem o que estou falando. Meu filho não era santo, não, mas ele tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andavam atrás dele. Lixos de pessoas, isso que vocês são, todo mundo que estava lá vendo o menino pedir ajuda e não fez nada, e ainda falam que são irmãos”, desabafou.

  • 1/4 Fonte: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Fonte: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Fonte: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Fonte: Reprodução/Instagram

Neste domingo (1), o Domingo Espetacular revelou novas informações e desdobramentos sobre a morte de MC Kevin, que morreu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. A acompanhante do funkeiro apresentou uma nova versão mais detalhada dos acontecimentos.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Pocah revela desejo de ser atriz e comenta que tem o apoio de Carla Diaz: “Queria viver uma vilã”

Juliette desabafa sobre sua participação no começo do BBB21: “Estava muito assustada e confusa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: