Valesca se pronuncia sobre vídeo em que, supostamente, mostra partes íntimas

Segundo a funkeira, sua calcinha cor de pele deu a impressão que ela mostrava algo

Por: Alefy Soares | 07 março - 18:14

Valesca Popozuda havia se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por um motivo curioso. A funkeira teria mostrado suas partes íntimas durante um show em Caldas Novas, Goiás. Após o momento viralizar, a assessoria de Valesca se pronunciou.

Segundo eles, a cantora não mostrou as partes íntimas, mas teria dado essa impressão por usar uma calcinha cor da pele: “Valesca brincou com ele [um fã]  no show, mas estava com uma calcinha cor da pele e brincou puxando rápido pro lado”, diz a nota. “Foi uma brincadeira ciente de que não apareceria nada das parte íntimas”, finalizou.

A própria Valesca levou na brincadeira e escreveu: “(risos) Estava de calcinha e meia-calça. Não foi dessa vez que ela voou”.

Assista ao momento:

Recentemente, Valesca Popozuda encantou os fãs ao publicar mais um clique ousado. Na imagem, a funkeira aparece de bumbum pra cima para divulgar seu novo trabalho e animou os internautas.

“Agradecer, sonhar, executar, realizar!”, escreveu ela na legenda da publicação, acrescentando a hashtag “Valesca de volta pra Gaiola”.

Foto: Reprodução/Instagram

Após término de namoro, Valesca joga leite no corpo e manda recado de duplo sentido

O registro compartilhado teve mais de 60 mil curtidas e recebeu centenas de mensagens elogiando a boa forma da musa.

“Arrasa meu amor”, disse uma internauta. “Olha o popozão dela e em formato de coração. Isto é muito amor”, comentou outra. “Vai ficar com dor nas costas, minha amiga”, brincou mais uma.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você