Valesca Popozuda se pronuncia após sair de área nobre e voltar ao subúrbio

A celebridade se pronunciou sobre os rumores nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 08 agosto - 17:01

Após informações do jornal Extra que Valesca Popozuda estaria com problemas financeiros e mudou para a casa de sua mãe, a funkeira cedeu entrevista ao Leo Dias e se pronunciou sobre o caso.

Segundo ela, a mudança aconteceu por conta de sua mãe, que está com câncer: “Minha mãe está em tratamento e fui para a casa dela para ficarmos juntas . Senti necessidade de estar mais presente da pessoa mais importante da minha vida nesse momento”.

Valesca Popozuda posa de calcinha e deixa parte dos seios à mostra: “Belos peitos”

Foto: Reprodução/Instagram

“Já tem um tempo que moro com a minha mãe e acompanho o seu tratamento, no espaço dela onde sei que é o melhor lugar para o seu momento. Não ligo para o endereço. Aliás, quem me acompanha sabe disso, da minha origem. Não vejo diferença em subúrbio, Zona Sul ou Zona Norte. O importante é estarmos com quem a gente ama e fazer as melhores escolhas para nós”, explicou.

Foto: Reprodução/Instagram

Sobre os problemas em sua carreira, Valesca afirmou que está se reorganizando: “Sai do escritório que estava há dois anos, amigavelmente, e tenho um carinho muito grande por todos. De junho para cá participei do programa “Mais Você”, que foi maravilhoso e, mesmo com as gravações, não deixei de cumprir agenda de shows. Só tive de adiar o lançamento da nova música para este mês. Sigo com sete shows em agosto e muitas novidades pela frente, e ainda tenho [compromissos internacionais, esse ano] na Itália e nos Estados Unidos”.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: 

Valesca Popozuda exibe bumbum gigante e rebate sugestão de fazer filme pornô

Valesca Popozuda esquentou o clima na internet ao publicar um novo clique ousado. Na imagem, a funkeira apareceu usando uma lingerie sexy e empinou o seu bumbum gigante.

“Muito frio? Passando para aquecer sua noite. Eu não fui feita para o inverno e vocês?”, escreveu ela na legenda. A foto compartilhada pela funkeira recebeu mais de 65 mil curtidas e colecionou elogios ousados de admiradores, amigos e outros famosos.

Foto: Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda posa de calcinha e deixa parte dos seios à mostra: “Belos peitos”

“Meu celular não é Samsung mas travou com uma foto dessa”, brincou um internauta. “Desse jeito eu me apaixono”, comentou outro. “Posso morder?”, questionou um terceiro. Leia mais.

Deixe seu comentário