Valesca Popozuda recebe alta hospitalar e segue tratamento em casa

Cantora estava internada no Hospital Norte D'Or, no Rio de Janeiro, diagnosticada com pneumonia bacteriana

Por: Karen Ramos | 10 novembro - 16:42

Nesta quarta-feira (10), Valesca Popozuda recebeu alta hospitalar após ser internada no Hospital Norte D’Or, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, pelo G1.

“Ela fez exames pela manhã e teve alta. Agora, segue com tratamento em casa”, disse Dayane Vasconcellos, assessora de imprensa da cantora, ao g1.

A cantora foi diagnosticada com uma pneumonia bacteriana após sentir dores no peito e insuficiência respiratória. Na terça-feira (9), o perfil oficial de Valesca no Instagram soltou uma nota comentando sobre o caso da internação da funkeira, agradecendo aos seus fãs e seguidores. Segundo a assessoria de imprensa, a artista chegou a fazer o teste de Covid-19 e o resultado deu negativo.

No Twitter, ela esclareceu: “Estou em casa amores! Recebi alta hoje e já estou em casa me recuperando e seguindo o tratamento. Obrigada a todos pelas orações e energias positivas”, escreveu.

Na terça, o estado da cantora já era melhor, como mostrou boletim médico do hospital: “A paciente Valesca dos Santos encontra-se internada no Hospital Norte D’Or desde o dia 7 de novembro. Procura o hospital com quadro de tosse produtiva, cansaço e febre, realizando tomografia de tórax compatível com pneumonia bacteriana e teste para pesquisa de antígeno para Covid negativa. Iniciada antibioticoterapia, apresentando boa resposta clínica e laboratorial. No momento, em bom estado geral, em ar ambiente e sem falta de ar.”

LEIA MAIS:

Fortuna de Marília Mendonça é avaliada em R$500 milhões, segundo programa televisivo

Raíssa Barbosa revela que já ficou com João Guilherme: “Dentro do carro”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você