Valesca Popozuda exibe boa forma durante gravações da Ilha Record: “Vai brilhar”

A funkeira impressionou a galera do Instagram

Por: Gabriela Ellin | 02 junho - 11:03

Valesca Popozuda, uma das participantes do reality ‘Ilha Record’, chamou atenção dos fãs ao surgir deslumbrante nesta terça-feira (01) nas primeiras fotos das gravações.

A funkeira não perdeu o estilo enquanto posava durante um passeio de barco, exibindo seu corpão sarado em um biquíni de cores neon aos 42 anos de idade. “Quem mais tá ansioso pra ver nossa diva brilhar?”, questionou na legenda o administrador do perfil da cantora.

Recentemente, mostramos por aqui que o Ilha Record vai confinar 13 celebridades em um lugar paradisíaco em Paraty, no Rio de Janeiro, e terá 40 episódios, que irão ao ar entre o dia 25 de julho e 9 de setembro. Além disso, o programa terá provas para conquistar “tesouros milionários” e não prevê eliminação, só terá um lugar de exílio para o participante que for mal nas dinâmicas e um guardião misterioso.

O portal Notícias da TV teve acesso ao plano do reality e, ao contrário de No Limite, a proposta do Ilha Record é dar uma hospedagem luxuosa e confortável, chamada “vila”, para os participantes, não fazer com que eles passem por perrengues o tempo todo.

LEIA TAMBÉM:

Valesca se posiciona contra lei que tramita no Senado: “Não existe ‘ideologia’. Existe gênero.” 

Valesca Popozuda faz selfie na academia e exibe shape sarado: “Tá demais!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!