Valesca Popozuda conta que já foi agredida por companheiro: “A gente se cala por medo”

A cantora abriu o jogo e fez revelações bombásticas

Por: Camilla Tochetto | 02 outubro - 19:54

Na noite desta terça-feira (02), Valesca Popozuda decidiu se abrir durante o lançamento do canal Cleo On Demand e revelou que já sofreu agressões de um ex-companheiro.

A cantora contou que viveu dois anos e meio em um relacionamento abusivo e que até hoje carrega as marcas da violência doméstica.

Valesca Popozuda quase mostra demais em clique sensual

Foto: Reprodução/Instagram

“Por um tempo a gente se cala por medo e vergonha. Mas hoje eu consigo falar. Na época da Gaiola das Popuzudas eu comecei a falar um pouco sobre isso nas minhas músicas, mas naquela época não tinha abertura. As agressões eram motivadas por a pessoa achar que eu tinha que ser submissa. As coisas foram começando devagar, e fui percebendo que não estava legal. Foi aí que falei chega e meti meu pé”, revelou a funkeira.

Depois de passar por esse pesadelo, Valesca acredita que se tornou outra mulher. Ela está solteira e garante que está feliz. “Eu gosto de chegar em casa e ter alguém para conversar e dormir de conchinha. Mas nesse momento não estou buscando isso e estou focada no meu trabalho”, finalizou a cantora.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: