Val Marchiori se reúne com famosos em festa e web critica: “Aglomeração”

Mara Maravilha, Antonia Fontenelle e Lucas Fernandes estavam presentes no jantar com música ao vivo

Por: Karen Ramos | 27 maio - 16:05

Val Marchiori foi criticada após realizar uma festa em seu apartamento, em São Paulo, nesta quarta-feira (26). Estavam reunidos com a socialite diversos famosos, incluindo Mara Maravilha, Antonia Fontenelle, o ex-BBB Lucas Fernandes, para o lançamento de uma plataforma que conecta influenciadores e empresas.

A festa teve direito a jantar com música ao vivo, e as imagens foram compartilhadas em seu perfil do Instagram. Nas fotos do evento, todos os famosos aparecem sem máscaras.

“Muito feliz com o lançamento do nosso marketplace! Só poderia ser “nosso”, pois só é possível as realizações quando se tem amigos(as) verdadeiros(as) e objetivos em comum. “Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos”, escreveu na legenda. Val compartilhou diversos vídeos em seu Instagram Stories. Confira a publicação:

No Twitter, muitos criticaram a atitude da socialite: “Aglomeração, vamos jogar as reais”, criticou um. “As pessoas não têm responsabilidade”, disse outro.

Recentemente, a 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou Val Marchiori a pagar R$10 mil de indenização aos filhos do funkeiro Mr. Catraque faleceu em 2018, devido a um câncer.

O músico havia processado a socialite após ela chamá-lo de “babaca”, “mau-caráter”, “sem-vergonha” e “safado” durante uma entrevista no programa ‘Superpop’ em 2015, apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Lucas Penteado nega ter agredido e mantido ex-namorada em cárcere privado

João Figueiredo rebate comentário após ser chamado de ‘marido de Sasha’: “É só dar um Google”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!