Val Marchiori chora e abandona programa ao vivo ao ser chamada de “prostituta” por ex

A apresentadora não conseguiu permanecer no programa

Por: Alefy Soares | 03 julho - 15:52

A socialite e apresentadora Val Marchiori não conseguiu conter as lágrimas durante o programa ‘Tricotando’ na tarde da última terça-feira (02). Tudo começou quando a celebridade resolveu comentar o pronunciamento de seu ex-marido, Evaldo Ulinski.

No ‘Fofocalizando’, o empresário havia dito que ela era “prostituta de luxo” que se envolvia com “vários homens em busca de dinheiro”. Ao comentar o caso, Val se emocionou.

Mãe de Ludmilla se revolta com Val Marchiori após comentários maldosos: “Alguém tem que te parar”

“De repente, esse programa, essa palhaçada que fizeram com a minha vida. Uma coisa é a Val da TV, outra é a Val mãe. Você que é mãe sabe. Não se mexe com crianças. Meus filhos têm 14 anos, eles estão vendo isso. Me dá muita raiva, porque sempre trabalhei a minha vida toda. Nunca dependi de homem nenhum. Tenho nojo de gente desse tipo. Estou muito chateada mesmo, mas quero esclarecer que essa história acabou”, desabafou.

“Estou abalada porque nenhum programa de TV deveria expor a sua vida pessoal de uma forma assim. Todo casamento tem seus rompantes, todos casais têm brigas, coisas ruins e boas. Só tenho a lamentar um programa que se presta a isso por alguns minutos de fama”, continuou.

Em seguida, Val começou a tirar o microfone e disse que estava sem condições de continuar apresentando o programa: “Eu vim aqui para esclarecer isso. Não estou em condições de fazer o programa. Eu vou embora. Não tenho mais condições de falar. Eu vim aqui para trazer alegria e hoje eu não estou feliz. Quando estiver boa e feliz novamente eu volto”.

Assista ao momento: 

Deixe seu comentário