Ana Lúcia, noiva de Lucas, se pronuncia sobre relação dele com Jéssica no BBB

Ana cedeu entrevista e garantiu que ainda não viu nada demais na relação dos dois

Por: Alefy Soares | 08 fevereiro - 3:55 PM | comentários

Ana Lúcia, noiva do participante Lucas, cedeu entrevista exclusiva ao ‘O Globo’ para finalmente se pronunciar sobre a intimidade do rapaz com Jéssica.

Segundo a noiva, Lucas não precisa temer, pois ela ainda não viu nada na casa que poderia resultar em término.

Continuamos noivos, inclusive continuo usando minha aliança. O jogo ainda está no início para tirar conclusões. Lucas é homem inteligente e forte concorrente ao prêmio”.

Ela não quis responder qual seria sua reação caso Lucas ficasse com Jéssica: “Não me dedico a refletir sobre situações que não aconteceram”.

Ana comentou que sente ciúmes, mas é algo completamente natural: “Ciúme, dentro das devidas proporções, é algo comum. O Lucas é um homem bonito e eu sempre lidei com muita tranquilidade com isso”.

A noiva de Lucas deixou claro que o seu maior problema é a exposição que está sofrendo, principalmente no Instagram:

Essa tem sido, com certeza, uma situação com a qual eu não contava e tenho tentado me adaptar. Tenho uma rotina de trabalho e familiar que faço questão de manter. Mas tenho sido surpreendida com notícias sem fundamento e com informações inverídicas. Em relação a isso, acredito que não me acostumarei nunca. Por outro lado, fico extremamente feliz e agradecida com tanto carinho que tenho recebido das pessoas, nas ruas e nas redes sociais”.

O que você achou? Ana realmente deve continuar com Lucas após o BBB? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

1 / 6
2 / 6
3 / 6
Reprodução: Divulgação
4 / 6
Reprodução: Divulgação
5 / 6
6 / 6

Deixe seu comentário