Um mês após morte de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros desabafa: “Só queria ter o seu abraço”

O cantor morreu vítima de um acidente aéreo, no dia 27 de maio

Por: Marielle Rojas | 28 junho - 10:24

Nesta quinta-feira (27), Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, usou as redes sociais para prestar mais uma homenagem ao cantor, que faleceu há um mês, vítima de um acidente aéreo.

“30 dias sem você… Só precisava de um abracinho. Eu só queria ter o seu abraço. Pra ver se eu disfarço essa falta de você”, escreveu Karoline, compartilhando muitas fotos ao lado de Gabriel.

Foto: Reprodução/Instagram

Namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros faz tatuagem em homenagem ao cantor

Instagram de Gabriel Diniz aparece ao vivo e fãs se assustam

Quem segue Gabriel Diniz e entrou no Instagram na tarde desta terça-feira (25) levou um susto. A conta do sertanejo, que morreu no último mês, estava ao vivo. O pai de Gabriel, Cizinato Diniz, pediu desculpas aos fãs pelo susto, pois ele havia iniciado a transmissão.

“Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva .As coisas dele não têm que morrer, se acabar, serem eliminadas… Pelo contrário”, disse.

“As coisas dele têm que ser trazidas à tona. Espero que vocês não tomem susto, mas a gente está aqui tentando tirar um pouco desse medo. Não tem que ficar com esse tabu que o celular de Gabriel não pode ser tocado, o Instagram não pode ser tocado. Vamos quebrar esse tabu”, explicou.