TV Globo intervém em caso de traição e pede para José Loreto se explicar

Parece que a emissora quis preservar a imagem de Marina

Por: Alefy Soares | 21 fevereiro - 18:31

Na manhã desta quinta-feira (21), José Loreto divulgou uma nota oficial comentando sobre as polêmicas em torno de sua separação com Débora Nascimento, mas segundo o Leo Dias, quem realmente pediu que ele se pronunciasse foi a TV Globo.

A área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico (DAA) da Globo teria mandado Loreto divulgar um texto se posicionando sobre o caso, sem citar o nome de Marina Ruy Barbosa. A atitude seria uma preocupação com a imagem da atriz, que estaria com sérios problemas nas redes sociais, gerando conflitos com nomes como Bruna Marquezine e Gio Ewbank.

Após publicar vídeo de José Loreto com Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado se pronuncia

Foto: Reprodução/Instagram

Relembre o pronunciamento de Loreto:

“Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis”, começou ele.

“Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

José Loreto continuou afirmando que não poderia citar nomes de pessoas envolvidas. “Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, acrescentou. Leia mais.

Deixe seu comentário