Tuberculose ganglionar, Ilhas Maldivas e DVD novo: Veja como foi o ano de Simaria

Confira como foi o agitado ano de 2018 da coleguinha

Por: João Paulo Soares | 29 dezembro - 4:37 PM | comentários

Sem dúvida o ano de 2018 da cantora Simaria, que faz dupla com Simone, foi um dos mais agitados em sua carreira. Neste período, a cantora foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, retornou aos palcos, gravou DVD mas logo teve que se afastar de novo, sensualizou nas redes sociais e ainda gerou polêmica em discussão com seguidores. Confira!

Início de 2018

Em Janeiro, Simone e Simaria lançaram o clipe de “Paga de solteiro feliz”, em parceria com Alok e “Ta Tum Tum”, em parceria com MC Kevinho. O vídeo da faixa “Regime Fechado” também bateu 100 milhões de views e as irmãs participaram como juradas no programa “The Voice Kids”, da TV Globo. Foi um início de ano incrível e cheio de trabalho.

Foto: Reprodução/TV Globo

Simone & Simaria bombam na web com novos memes no “The Voice Kids”

Tuberculose ganglionar

Em abril, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar – uma apresentação mais rara da infecção – e iniciou o tratamento médico. A cantora esteve ausente dos palcos a maior parte do tempo e a agenda de shows foi mantida por Simone, que se apresentou sozinha. “Eu quero em nome de Jesus que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha, não dá mais”, disse a irmã na época.

Foto: Reprodução/Instagram

Simaria é diagnosticada com tuberculose e anemia e terá de se afastar

Volta aos palcos e gravação de DVD

Em agosto, Simaria retornou aos palcos e a dupla surpreendeu ao gravar um DVD surpresa, em São Paulo, no Espaço das Américas. Na ocasião, a coleguinha agradeceu o carinho dos fãs durante os 4 meses afastada. “Queremos agradecer a noite fantástica que vocês nos proporcionaram, e mais ainda, agradecer a cada um de vocês que compreenderam, torceram, rezaram e vibraram”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Na volta aos palcos, Simone & Simaria surpreendem e gravam DVD surpresa

Boa forma e Ilhas Maldivas

Durante todo o ano, Simaria sensualizou muito de biquíni e lingerie, arrancando suspiros de seus seguidores. Convenhamos que nem todos os looks da coleguinha agradaram, mas a boa forma da cantora chamou atenção dos fãs, que inclusive a compararam com a socialite Kim Kardashian.

Foto: Reprodução/Instagram

De biquíni, Simaria exibe cinturinha fina e recebe elogios: “A mais sexy do Brasil”

A cantora também passou algumas semanas nas Ilhas Maldivas, repousando junto com a família em um luxuoso resort, numa suíte com vista para o Oceano Índico.

Discussão com os fãs

Ao longo do ano, a coleguinha também teve alguns desentendimentos com seus fãs. Ela foi flagrada zombando de uma admiradora que fez um desenho da capa do single “Um em um milhão”; Ficou irritada com um fã que estava de braços cruzados na gravação do segundo DVD do ano; E foi acusada de humilhar um suposto ex-funcionário da dupla.

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-funcionário de Simaria denuncia supostas humilhações e detona a cantora: “Sempre foi má”

Além disso, a cantora deu uma patada em uma seguidora que elogiou seu vestido nas redes sociais: “Compra um lençol e manda fazer, gatinha. Eu visto tamanho 34 e creio que não cabe em você”, disse a coleguinha, gerando um climão.

Novo afastamento e boatos de separação

Em setembro, após passar mal durante um show em Santa Catarina, Simaria anunciou um segundo afastamento dos palcos para seguir com o tratamento contra a tuberculose ganglionar. “Não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Simone posta montagem de Simaria ao lado de Jesus e fãs se dividem: “Parece que ela morreu”

O segundo retorno de Simaria, que estava previsto para dezembro, foi adiado novamente. As sertanejas optaram também por demitir cerca de 15 funcionários e aumentou os rumores de que a dupla estaria prestes a se separar. No entanto, elas vieram a público para se manifestar sobre o caso e garantir que as demissões se deram por “questões logísticas”.

E 2019?

Vale lembrar que o próximo compromisso de Simone e Simaria está marcado para o carnaval de 2019. “Meus amores, em breve retornamos aos palcos para levar o melhor de Simone e Simaria para vocês. Já temos data marcada para este encontro. O ano de 2019 será muito especial e repleto de novidades que eu e minha irmã, Simone, estamos preparando para vocês. Vamos começar o ano com O lançamento de música do nosso novo DVD ‘Aperte o play!’. Nos aguardem que estamos voltando com força total”, garantiu a coleguinha.

Deixe seu comentário