Treta? Jaqueline Grohalski deixa de seguir Ana Clara e explica o motivo

Pelo jeito as duas não quiseram manter nenhum contato depois do BBB

Por: Redação Metropolitana | 26 junho - 1:14 PM | comentários

Depois de Ana Clara e Paula pararem de se seguir no Instagram, foi a vez da ruiva cortar relações com Jaqueline Grohalski.

A biomédica foi questionada por alguns fãs sobre o porque deu unfollow na integrante da família Lima e ela respondeu. “Porque ela não me segue, e não sou obrigada a seguir quem não me segue”, disparou.

Ana Clara afirma que não quer viver na sombra do Big Brother Brasil

Ana Clara está focada em fazer carreira no entretenimento sem ser rotulada de ex-BBB. Segundo o UOL, a estudante de jornalismo está planejando bem sua carreira e tem a mãe, Eva, como mentora.

“Não quero ficar na sombra do ‘Big Brother’. Ele é uma árvore que tem uma sombra. Presença VIP é a sombra do ‘BBB’. Eu quero ir para o sol”, disse.

A ex-participante do reality show ainda disse que se preocupa bastante com sua imagem. “Seleciono muito bem os trabalhos. As pessoas pensam que estou ganhando rios de dinheiro, e não estou. Me importo muito com minha imagem”, explica.

Ainda segundo o UOL, Ana Clara teria recusado até cachês maiores que o cobrado por Bruna Marquezine, por não se sentir a vontade de vincular seu nome à determinada marca ou empresa.

“Se eu não gosto, não faço. Já recusei coisas, mesmo perdendo um dinheirão incrível. Já me ofereceram R$ 70 mil para ir a um lugar e eu não quis”, afirmou a ex-BBB.

Leia mais

Deixe seu comentário