Treta? Bruna Marquezine curte comentário chamando ‘parça’ do Neymar de “encostado”

Tudo isso aconteceu em um posto sobre briga de Thiago Gagliasso com Giovanna Ewbank

Por: Redação Metropolitana | 22 outubro - 12:49 PM | comentários

Neste domingo (21), Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, usou as redes sociais para expor uma discussão que ele teve com Giovanna Ewbank. Gil Cebola, um dos ‘parças’ de Neymar comentou na publicação: “Qualquer coisa mora comigo em Paris”, escreveu Gil.

Porém, ele foi muito criticados pelos internautas o acusando de ser ‘encostado’ em Neymar, e Bruna Marquezine, que terminou recentemente o relacionamento com o jogador, curtiu uma publicação que dizia: “O Gil Cebola é outro que vive as custas dos outros”.

Entenda o motivo do término do namoro de Neymar e Bruna Marquezine

Gil Cebola ainda rebateu os comentários. “Sou encostado em quem filha? Limpa sua boca pra falar de alguém… tenho 3 empresas e minha profissão sua imbecil…. Você faz o que para alguém? além de perder seu tempo para ofender as pessoas? Melhore como pessoa… isso não vai te levar a nada”, respondeu a uma internauta.

Entenda a ‘treta’

Tudo começou quando o irmão de Bruno fez um comentário, no qual afirma que a televisão está morrendo. A atriz não gostou e enviou um Whatsapp, que ele resolveu publicar.

Foto: Reprodução/Instagram

“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar”, disse a mensagem da apresentadora.

Após suposto flerte de seu irmão com Marquezine, Giovanna Ewbank se declara para atriz

Ao expor a cunhada, Thiago rebateu. “Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH”! Porque ela não posta isso também lá? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet, né!”, começou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

“Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH! Mas gostaria muito de lhe informar que – NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO! (E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo! E se precisasse da ajuda dele aceitaria viu!”, continuou.

Giovanna Ewbank posa empinando o bumbum e deixa a marca do bronzeado à mostra

“Mesada pra MÃE? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! Não sei se você conhece! APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer!”, concluiu ele.

Deixe seu comentário