TRETA! Ana Clara chora e discute com Paula após festa no BBB 18

Alguns internautas especularam que Ana Clara estava chorando por conta da relação da sister com Breno

Por: Redação Metropolitana | 08 março - 8:56 AM | comentários

Na madrugada desta quinta-feira (08), Ana Clara e Paula tiveram uma discussão daquelas, após a festa “Axé”, no Big Brother Brasil 18. A carioca estava na cozinha, quando a empresária entrou na casa para conversar com a amiga.

No entanto, a estudante de jornalismo que estava chorando por saudades de Mahmoud, que foi eliminado no último paredão, e logo disparou: “Prefiro nem falar com você agora. Você foi absurdamente grossa comigo”. “Eu nem sei o que aconteceu, acabei de chegar aqui. Eu fui absurdamente grossa com você?”, respondeu Paula.

“Eu tava escovando os dentes e falei com você na boa e você foi muito grossa comigo: ‘você não é meu pai, seu pai não é meu pai, baixa a bola, vai lá, escova o seu dente e vai deitar’. Cara, não precisa. Eu sei que a gente bebeu, , então deixa”, explicou Ana Clara.

Paula disse que não se lembrava no momento e não entendeu o que estava incomodando a sister. “Eu acabei de chegar aqui dentro, eu tava colocando o meu biquíni aqui pra ir tomar banho. antes de eu colocar o meu biquíni pra ir tomar banho. antes de eu colocar o meu biquíni pra tomar banho, sinceramente, eu não sei o que aconteceu que você tá tão chateada, eu tava com você o tempo todo. E você tá super magoada, tá chorando aqui”, disparou.

Ana Clara disse que estava chorando por saudade de Mahmoud, e não pela briga e Paula aconselhou a menina: “Você tem que tomar cuidado com as coisas que você fala. Eu jamais te destrataria. Eu tô aqui pra tentar te preservar e você tá me expondo”. “Aqui só me importa eu e você, não me importa mais ninguém. Não tem outro motivo pra eu estar aqui se não for você e eu”, completou a mineira.

Então a carioca desabafou e foi consolada pela amiga: “Eu não tô aguentando, eu não consigo. Eu fiquei chateada porque a Gleici e o Mahmoud foram embora. E eu fico com raiva, não consigo olhar pra cara do Caruso. As pessoas me estressam. Me estressa as pessoas terem votado neles e fizeram questão deles irem embora”.

No fim as duas se entenderam e foram dormir no quarto submarino, mas alguns internautas acham que esse não foi o real motivo da briga e do choro de Ana Clara. Confira alguns comentários na web:

O que você achou de toda essa “DR”? Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário