Três mulheres registram boletins de ocorrência contra Vanderson, do “BBB 19”, diz site

Em entrevista, a irmã do participante se manifestou sobre o caso

Por: João Paulo Soares | 17 janeiro - 13:46

Poucas semanas após Maíra Menezes acusar o ex-namorado Vanderson, do “BBB 19”, de agressão, outras três mulheres denunciaram o acreano e registraram boletins de ocorrência. Segundo informações da revista QUEM, elas foram à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Vítima de Violência, em Rio Branco, no Acre.

Ainda de acordo com a publicação, contra o participante do “BBB 19” existem acusações de estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor. As autoridades policias vão apurar os casos após as denúncias.

Foto: Reprodução/TV Globo

Mãe de Vanderson, do “BBB 19”, chora ao defender o filho de acusação de agressão

Irmã de Vanderson, Vanda Brito se surpreendeu ao ser informada sobre os boletins. “Quando a ex-namorada dele falou sobre a agressão, nós da família procuramos saber sobre algum boletim de ocorrência e não achamos nenhum”, começou.

“Estou sendo surpreendida com essa notícia agora. Até então houve ameaças de fazerem boletins, mas não houve registro. No momento, nossa família não vai se manifestar. Vamos procurar os nossos direitos e saber o que aconteceu”, afirmou ela, em entrevista à revista QUEM.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você