Três meses após dar à luz, Thyane Dantas exibe barriga chapada e fãs apontam uso de photoshop

"Emagreceu de um dia para o outro?", questionou uma fã

Por: João Paulo Soares | 03 janeiro - 8:53 AM | comentários

Thyane Dantas chamou atenção seus seguidores, na tarde de quarta-feira (2), após compartilhar um clique ousado nas redes sociais. A modelo, esposa de Wesley Safadão, exibiu sua barriga chapada três meses depois de dar à luz.

Foto: Reprodução/Instagram

Após polêmicas, Thyane Dantas publica foto de filho de Safadão com Mileide e recebe críticas

A loira surgiu usando um biquíni branco, com um hot pant marcando a cintura, mas dividiu opiniões nos comentários. “Emagreceu de um dia para o outro? Muito photoshop”, disparou uma internauta. “Nunca que essa foto é atual, se for, tem algum efeito”, disse outra. “Cadê esse corpo nos stories?”, questionou mais uma.

“A cara do papai”

Pela primeira vez, Thayne compartilhou com os fãs o rostinho de Dom, seu segundo filho com Wesley Safadão. “O pequeno puxou ao pai, tem os olhos bem azuis e o cabelo bem escuro. “Vida da mamãe”, escreveu a modelo na legenda.

Foto: Reprodução/ Instagram

Nos comentários, os fãs indicaram as semelhanças do caçula da família com os pais. “A cara do papai”, opinou uma internauta. “Itiiii maliaaaa, o Yhudi parece com o Wesley, mas o Dom é a cópia fiel gente”, disparou outra seguidora. “Só eu que achei a cara da mãe? Lindo”, afirmou uma terceira.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você